Uso da tecnologia X redução de custos na autoescola

A tecnologia já faz parte da rotina de todas as empresas, inclusive das autoescolas. Modernizar o serviço do CFC deixou de ser um diferencial e passou a ser uma obrigação para quem quer conquistar o mercado e conseguir novos alunos.

E uma das melhores maneiras de usar a tecnologia na sua autoescola é contratando o e-condutor, nossa plataforma de gerenciamento. São dezenas de funcionalidades e um aplicativo exclusivo para alunos e instrutores.

e-condutor: saiba como diminuir os gastos da autoescola

Com a ajuda do e-condutor, o seu CFC pode cortar uma série de custos, como a contratação de diferentes programas. Nossa plataforma integra variadas funções em um mesmo ambiente, dispensando o uso de outras ferramentas.

O e-condutor também elimina a necessidade das agendas físicas. Na nossa plataforma, é possível agendar as aulas com apenas alguns cliques.

Todo esse processo torna o serviço dos atendentes e instrutores muito mais prático. Uma tarefa que demoraria minutos, pode ser feita em poucos segundos. Ou seja, seus funcionários podem usar o tempo de forma mais eficiente ao longo do dia.

Planos do e-condutor

Para trazer ainda mais economia aos clientes, a nossa ferramenta oferece um plano anual aos interessados. Essa opção conta com um valor diferenciado e totalmente exclusivo.

Além desse plano, o e-condutor ainda tem a opção mensal, para aquelas autoescolas que preferirem.

 Outras vantagens além da economia

Além da grande redução de gastos, o uso da tecnologia pode trazer outras vantagens as autoescolas. Conheça alguns desses benefícios e veja o impacto deles na rotina do CFC:

  • Otimização das tarefas;
  • Melhor atendimento aos alunos;
  • Dados salvos de maneira segura.

Ao utilizar a tecnologia e implementar o nosso sistema de gerenciamento na sua autoescola, o seu CFC acaba otimizando todo o seu trabalho e tornando suas tarefas muito mais simples e rápidas.

Uma outra vantagem é que a nossa plataforma de gestão traz um melhor atendimento aos alunos que frequentam as autoescolas. Seu contato com o CFC fica mais prático e, consequentemente, melhor.

Por último, ainda vale ressaltar que a nossa plataforma de gerenciamento, o e-condutor, ainda oferta backup de todos os dados de maneira automática, totalmente segura e online.

Teste o e-condutor

Essa é a chance de testar gratuitamente a nossa plataforma. São 30 dias de demonstração, os clientes com acesso ao suporte grátis, gestão inteligente de matrículas, usuários ilimitados, agenda dinâmica e muito mais. Faça seu cadastro.

Conheça o nosso blog

Quer saber mais notícias e novidades do mercado das autoescolas?! Não deixe de acompanhar o nosso blog e as nossas redes sociais. Sempre postamos conteúdos atualizados nos nossos canais.

Você também pode receber gratuitamente os nossos conteúdos através do celular. Participe da nossa lista de transmissão no WhatsApp, clique no link abaixo, nos envie uma mensagem dizendo “SIM” e receba em primeira mão todas as notícias e dicas das Autoescolas do Brasil:

https://api.whatsapp.com/send?phone=5512981520124




Leia também

07 DEZ

O aluno chegou com 10 minutos de atraso, cobro a aula?

Todas as autoescolas sofrem com um problema em comum: o atraso dos alunos. E além de ser algo muito prejudicial, essa falta de comprometimento com o horário também costuma gerar dúvidas entre os donos do CFC.

04 MAR

O que fazer se meu aluno bater o carro da autoescola?

Todos que conduzem um veículo estão propensos a sofrer um acidente de trânsito. Diferentes cuidados ajudam a minimizar os riscos, mas eles ainda existem e podem causar transtornos para o condutor e para o pedestre.

18 ABR

Aula de moto na chuva: somos obrigados a dar?

Uma das dúvidas frequentes entre os alunos e instrutores de CFC é a obrigatoriedade das aulas de moto durante dias chuvosos. Afinal, o que as autoescolas devem fazer? Para responder essa pergunta e sanar de vez essa questão, confira o nosso texto!

O melhor sistema para Autoescolas

Endereço

Av. Dr Altino Bondersan, 500 - Pq Tecnológico - CE I - Sala 108 Eugênio de Melo - CEP 12.247-016 - São José dos Campos - SP

E-mail

comercial@anovasistemas.com.br

Telefone

(11)  4063-6310
e-condutor 2024 © Todos os direitos reservados - Desevolvimento por PENTAXIAL