Você pode entender mais sobre o sistema, tirando suas dúvidas com a nossa equipe de suporte, lendo este post ou
Você poderá acessá-lo pelos navegadores Chrome versão 40 ou superior, Opera versão 30 ou superior, Safari versão 5 ou superior, Mozilla Firefox versão 40 ou superior e Internet Explorer versões 10 ou 11.
Qualquer sistema operacional que suporte os navegadores acima. Recomendamos os sistemas Windows 7.
Sim, você precisa de um software de leitura de PDF. Recomendamos o Adobe Reader instalado em seu computador na versão mais atual.
Caso o navegador esteja devidamente configurado e acessando o e-CNH, você consegue interagir com Chrome versões 40 à 44, Safari 5 ou superiores e Internet Explorer 10.
Você precisa atender os requisitos do e-CNH e ter acesso ao mesmo com navegadores Chrome versões 40 à 44, Safari 5 ou superior ou Internet Explorer 10.
Aguarde por volta de 10 minutos e verifique sua caixa de entrada, mesmo não recebendo, verifique sua caixa de Span ou lixo eletrônico. Caso o problema persista, ligue para nossa central.
Verifique se o software de leitura de PDF está devidamente instalado ou se o navegador possuí suporte para o mesmo. Realize a limpeza do histórico do seu navegador e realize o procedimento novamente.
Utilize os filtros de pesquisa, pois o cadastro do aluno pode estar com a situação inativa ou fora de ordem ou ainda utilize a pesquisa por aproximação.
Você precisa conectar no ambiente do e-CNH e lançar/iniciar novamente a aula do seu aluno.
Sim, se o campo “Travar duplicidade de aula” nas configurações do CFC estiver selecionado. Este recurso já é acionado automaticamente ao criar seu CFC.
Sim, além disso você pode utilizar e disponibilizar o sistema para todos os seus diretores, instrutores e atendentes sem custo adicional.
Você pode acessar o e-Condutor de qualquer dispositivo ligado a internet de qualquer lugar.