Quais benefícios em ter um sistema de gestão no CFC?

Contratar um sistema de gestão para a autoescola é muito vantajoso. Além de facilitar o dia a dia dos funcionários do CFC, essa ferramenta ainda soma muitos outros benefícios.

Para destacar as principais vantagens em ter esse sistema, listamos abaixo alguns desses benefícios. Confira quais são eles e o impacto de cada um na rotina dos instrutores, donos de autoescola e seus demais funcionários: 

Diferentes funcionalidades: uma das vantagens trazidas por esse tipo de sistema são as inúmeras funcionalidades disponíveis na ferramenta. A autoescola tem acesso, por exemplo, ao agendamento online de aulas, relatórios completos, emissão de contratos, recebimento de mensalidades e muito mais.

Armazenamento de dados online e seguro: o sistema de gestão também é uma ferramenta com capacidade de armazenamento online dos dados e informações inseridas na plataforma.

O dono do CFC consegue acessar esses dados remotamente a qualquer hora do dia e lugar. Essas informações estão salvas de maneira segura, elas são criptografadas e ficam na nuvem.

Otimização de tempo: um outro benefício embutido na contratação dessa ferramenta é o ganho de tempo que os funcionários do CFC terão ao usar o sistema em seu dia a dia.

As funcionalidades da ferramenta são muito simples e podem ser acessadas com alguns cliques e poucos segundos, tornando o serviço dos profissionais mais funcional e otimizado.

Mas qual o melhor sistema de gestão de autoescolas?!

A melhor ferramenta disponível no mercado é o e-condutor. Na nossa plataforma, é possível ter acesso a todas as funcionalidades e benefícios listados, além de outras opções, como:

  • Emissão de recibos;
  • Agenda dinâmica e integrada;
  • Aplicativo para alunos;
  • Relatórios operacionais;
  • Gerenciamento das aulas;
  • Cálculo de juros e impressão de carnês;
  • Inserção de LADV na matrícula;
  • Aplicativo para instrutores;
  • E muito mais.

Além de todas essas funcionalidades incríveis, a nossa ferramenta ainda dispõe de treinamentos gratuitos, vídeos tutoriais e materiais didáticos digitais sem custo adicional. Tudo isso para que os funcionários do CFC aprendam a usar o e-condutor.

Que tal testar grátis o e-condutor?!

Aproveite essa oportunidade e venha conhecer na prática a nossa plataforma. Faça 30 dias de teste gratuito na nossa ferramenta. Preencha seu cadastro em nosso site e comece a usar o e-condutor.

Saiba mais sobre o mercado das autoescolas

Para saber muito mais e receber várias dicas para melhorar a organização da sua autoescola, continue lendo os conteúdos publicados aqui no nosso blog e na nossa Fanpage.

Você também pode receber gratuitamente os nossos conteúdos através do celular. Participe da nossa lista de transmissão no WhatsApp, clique no link abaixo, nos envie uma mensagem dizendo “SIM” e receba em primeira mão todas as notícias e dicas das Autoescolas do Brasil:

https://api.whatsapp.com/send?phone=5512981520124




Leia também

07 DEZ

O aluno chegou com 10 minutos de atraso, cobro a aula?

Todas as autoescolas sofrem com um problema em comum: o atraso dos alunos. E além de ser algo muito prejudicial, essa falta de comprometimento com o horário também costuma gerar dúvidas entre os donos do CFC.

04 MAR

O que fazer se meu aluno bater o carro da autoescola?

Todos que conduzem um veículo estão propensos a sofrer um acidente de trânsito. Diferentes cuidados ajudam a minimizar os riscos, mas eles ainda existem e podem causar transtornos para o condutor e para o pedestre.

18 ABR

Aula de moto na chuva: somos obrigados a dar?

Uma das dúvidas frequentes entre os alunos e instrutores de CFC é a obrigatoriedade das aulas de moto durante dias chuvosos. Afinal, o que as autoescolas devem fazer? Para responder essa pergunta e sanar de vez essa questão, confira o nosso texto!

O melhor sistema para Autoescolas

Endereço

Av. Dr Altino Bondersan, 500 - Pq Tecnológico - CE I - Sala 108 Eugênio de Melo - CEP 12.247-016 - São José dos Campos - SP

E-mail

comercial@anovasistemas.com.br

Telefone

(11)  4063-6310
e-condutor 2024 © Todos os direitos reservados - Desevolvimento por PENTAXIAL