Níveis de acesso do sistema e-condutor

Controle o seu CFC sem sair de casa. Quer saber como? O e-condutor, conta com diferentes funcionalidades exclusivas e que ajudam os donos e diretores a gerenciarem a sua autoescola.

E uma das opções disponíveis no nosso sistema são as definições de “Níveis de Acesso”. Entenda melhor sobre essa função e descubra todos os diferenciais e vantagens em usá-la no dia-a-dia da sua autoescola.

O que é essa funcionalidade?

A definição de níveis de acesso é uma funcionalidade que permite diferentes acessos a cada um dos perfis que usam o e-condutor. Ou seja, cada profissional da autoescola tem acesso apenas as atividades que correspondem ao seu trabalho.

Contamos com 3 níveis, são eles:

  • Diretor: todo perfil que for cadastrado nesse nível tem total acesso a nossa ferramenta. Ele poderá visualizar os relatórios financeiros, lançar despesas e saídas de verba para os fornecedores, atualizar o caixa e muito mais.Esse tipo de acesso é o mais completo disponível dentro do e-condutor e é indicado apenas para os donos e diretores de autoescola.
     
  • Instrutor: o outro nível de acesso é focado nos instrutores. Quem tem esse tipo de liberação só consegue acessar sua própria agenda, iniciar e finalizar as suas aulas.
     
  • Atendente: por último, ainda existe um acesso exclusivo aos atendentes de CFC. Esse tipo de perfil conta com diferentes funções, mas também tem uma série de limitações financeiras.

Além destes diferentes níveis de acesso, o e-condutor conta com uma opção extremamente útil para o administrador do CFC. No painel administrativo da nossa ferramenta, o diretor consegue modificar as permissões de cada um destes níveis de acesso.

Ele consegue com apenas alguns cliques, definir o que cada tipo de profissional conseguirá acessar, ou não, quando estiver logado ao nosso sistema. É importante mencionar que o diretor fará tudo isso de forma online, sem a necessidade de sair de casa e a qualquer momento do dia.

Veja os tipos de permissões que o diretor pode dar aos seus funcionários:

Um outro fator que merece destaque é que o diretor consegue saber exatamente o que cada um dos seus funcionários está fazendo, o que é ótimo e traz mais segurança a autoescola.

Todas as vezes que um profissional fizer uma alteração no nosso sistema, o diretor será notificado sobre o perfil, tipo de mudança e horário da modificação. Viu só?! Motivos é o que não faltam para você escolher o e-condutor.

Experimente grátis por 30 dias

Para conhecer essa e todas as outras funcionalidades do e-condutor na prática, aproveite essa oportunidade e venha testar gratuitamente a nossa ferramenta por 30 dias. CLIQUE AQUI e envie uma solicitação para demonstração grátis, nossos consultores irão entrar em contato com você!

Saiba mais sobre o e-condutor e sobre o mercado das autoescolas

Para entender muito mais sobre as funcionalidades do e-condutor e receber conteúdos exclusivos sobre o mercado das autoescolas, acesse regularmente o nosso blog e a nossa Fanpage oficial.

Você também pode receber gratuitamente os nossos conteúdos através do celular. Participe da nossa lista de transmissão no WhatsApp, clique no link abaixo, nos envie uma mensagem dizendo “SIM” e receba em primeira mão todas as notícias e dicas das Autoescolas do Brasil: http://bit.ly/quero-participar-da-lista-exclusiva




Leia também

07 DEZ

O aluno chegou com 10 minutos de atraso, cobro a aula?

Todas as autoescolas sofrem com um problema em comum: o atraso dos alunos. E além de ser algo muito prejudicial, essa falta de comprometimento com o horário também costuma gerar dúvidas entre os donos do CFC.

04 MAR

O que fazer se meu aluno bater o carro da autoescola?

Todos que conduzem um veículo estão propensos a sofrer um acidente de trânsito. Diferentes cuidados ajudam a minimizar os riscos, mas eles ainda existem e podem causar transtornos para o condutor e para o pedestre.

18 ABR

Aula de moto na chuva: somos obrigados a dar?

Uma das dúvidas frequentes entre os alunos e instrutores de CFC é a obrigatoriedade das aulas de moto durante dias chuvosos. Afinal, o que as autoescolas devem fazer? Para responder essa pergunta e sanar de vez essa questão, confira o nosso texto!

O melhor sistema para Autoescolas

Endereço

Av. Dr Altino Bondersan, 500 - Pq Tecnológico - CE I - Sala 108 Eugênio de Melo - CEP 12.247-016 - São José dos Campos - SP

E-mail

comercial@anovasistemas.com.br

Telefone

(11)  4063-6310
e-condutor 2024 © Todos os direitos reservados - Desevolvimento por PENTAXIAL