Insira instruções para o aluno via app e-condutor

O sistema e-condutor tem como principal objetivo, tornar a rotina da sua autoescola mais prática e para atender cada vez melhor os usuários, criamos novos recursos.

Entre as novas opções disponíveis está a função de instruções para alunos via aplicativo. Essa funcionalidade pode parecer simples num primeiro momento mas ganha um tempo expressivo para os atendentes do CFC, pois os mesmos evitam o trabalho de dar instruções repetidas aos alunos que já estão em processo mas são desorganizados ou acabam esquecendo as etapas seguintes do processo de formação de condutor.

Mas o que é essa função?

Basicamente, ela pode ser usada para que a autoescola inclua diferentes informações importantes aos clientes em um mesmo lugar. Alguns dos dados que podem ser adicionados dessa nova aba são:

  • Endereço do exame psicotécnico
  • Regras para aulas práticas
  • Regras de vestimenta (se houver)
  • Regras para abertura e fechamento de aulas
  • E muito mais que os alunos precisem saber

E qual o benefício desse recurso?

A principal vantagem em usar esse recurso é melhorar e otimizar o atendimento de alunos com dúvidas, fazendo com que eles consigam encontrar as informações desejadas no aplicativo, sem a necessidade de ir pessoalmente ao CFC ou fazer uma ligação.

Como configurar essa nova funcionalidade?

Para incluir informações nessa nova função é muito simples, prático e rápido. Você só precisa acessar o painel administrativo, ir em configurações e acrescentar tudo aquilo que julgar necessário.

Depois de fazer esse processo, não esqueça de salvar as informações. Após isso, elas já ficaram disponíveis aos alunos e clientes. Viu só, é tudo muito rápido e facilita a rotina da sua autoescola, não é mesmo?!

Teste essa funcionalidade gratuitamente

Quer descobrir mais sobre essa nova funcionalidade e conhecer na prática suas vantagens? Então, esse convite é para você! Faça o cadastro no site do nosso e-condutor e aproveite 30 dias de teste grátis na nossa ferramenta. Comece agora mesmo. 

Que tal saber mais sobre o segmento das autoescolas?

Você pode receber gratuitamente os nossos conteúdos através do celular. Participe da nossa lista de transmissão no WhatsApp, clique no link abaixo, nos envie uma mensagem dizendo “SIM” e receba em primeira mão todas as notícias e dicas das Autoescolas do Brasil: https://api.whatsapp.com/send?phone=5512981520124

Quem preferir, consegue acessar os nossos conteúdos através desse blog ou por meio da Fanpage oficial. Não deixe de aproveitar e saiba tudo sobre o mercado das autoescolas.




Leia também

07 DEZ

O aluno chegou com 10 minutos de atraso, cobro a aula?

Todas as autoescolas sofrem com um problema em comum: o atraso dos alunos. E além de ser algo muito prejudicial, essa falta de comprometimento com o horário também costuma gerar dúvidas entre os donos do CFC.

04 MAR

O que fazer se meu aluno bater o carro da autoescola?

Todos que conduzem um veículo estão propensos a sofrer um acidente de trânsito. Diferentes cuidados ajudam a minimizar os riscos, mas eles ainda existem e podem causar transtornos para o condutor e para o pedestre.

18 ABR

Aula de moto na chuva: somos obrigados a dar?

Uma das dúvidas frequentes entre os alunos e instrutores de CFC é a obrigatoriedade das aulas de moto durante dias chuvosos. Afinal, o que as autoescolas devem fazer? Para responder essa pergunta e sanar de vez essa questão, confira o nosso texto!

O melhor sistema para Autoescolas

Endereço

Av. Dr Altino Bondersan, 500 - Pq Tecnológico - CE I - Sala 108 Eugênio de Melo - CEP 12.247-016 - São José dos Campos - SP

E-mail

comercial@anovasistemas.com.br

Telefone

(11)  4063-6310
e-condutor 2024 © Todos os direitos reservados - Desevolvimento por PENTAXIAL