Aplicativo para instrutores

Depois das funcionalidades de renegociações, bloqueio de agenda e nota promissória dividida, o e-condutor inovou mais uma vez e trouxe para o mercado uma grande novidade: criamos o App para instrutores.

Sim, é isso mesmo! Os instrutores poderão utilizar um aplicativo exclusivo e pensado especificamente para as necessidades e desejos deles. Fantástico, não é mesmo?!

Mas afinal, qual a importância do instrutor ter um aplicativo?

O App para os instrutores é funcional por diferentes fatores, mas o principal é, sem dúvidas, a maior conectividade que o profissional irá ter, além de auxiliar na comunicação entre ele, a autoescola e o aluno.

Com alguns cliques, o instrutor saberá quais alunos e veículos que estão na sua rotina de trabalho, além de informar os status de cada uma das suas aulas práticas.

Conheça melhor as funcionalidades disponíveis

Para ficar mais fácil de entender todas as funcionalidades incríveis desse aplicativo, listamos abaixo algumas delas. Confira:

  • Mudança de status: com o App, o instrutor poderá avisar a autoescola se o aluno faltou na aula ou se está no percurso. Em apenas um clique, o profissional consegue mudar o status da atividade e enviar a informação para o CFC.
  • Agenda do dia: no aplicativo, o profissional também poderá visualizar a quantidade de aulas que ele deverá realizar naquele dia específico. Poderá ver os ícones intuitivos que mostram o tipo do veículo como: moto, carro, caminhão. O instrutor ainda consegue ver qual veículo ele irá utilizar e qual a placa do automóvel.  

 Além de tornar o processo muito mais fácil, essa funcionalidade evita que a autoescola imprima diariamente a agenda do profissional, o que gera uma economia de tinta e de papel.

  • Agenda do aluno: no app, também é possível visualizar quais as aulas do aluno, ou seja, caso o aluno tenha dúvidas sobre seus próximos agendamentos, o instrutor poderá auxiliá-lo, o que torna o atendimento muito mais ágil e rápido. Evitando que o aluno tome o temo dos atendentes, como por exemplo no envio de mensagens perguntando a escala de aulas.

Veja algumas telas desse app e aproveite esse lançamento:

     

 

Disponibilidade do App para uso

A partir de semana que vem todas as autoescolas clientes do e-condutor já estarão com o App disponibilizado e em pleno funcionamento, todos receberão as informações através de nossos canais de comunicação.

Continue acompanhando esse lançamento

Para entender mais sobre esse aplicativo e descobrir outras novidades do mercado das autoescolas, basta acompanhar os nossos conteúdos através do blog e da nossa Fanpage.

Também é possível receber nossos textos através do celular. Participe da nossa lista de transmissão no WhatsApp, clique no link abaixo, nos envie uma mensagem dizendo “SIM” e receba em primeira mão todas as notícias e dicas das Autoescolas do Brasil: https://api.whatsapp.com/send?phone=5512981520124

Teste grátis o e-condutor

Se a sua autoescola ainda não descobriu o nosso e-condutor, não perca a chance de cadastrar seus dados e use a nossa plataforma por 30 dias gratuitamente. Durante esse tempo, você terá acesso completo à nossa ferramenta, podendo aproveitar todas as funcionalidades exclusivas!




Leia também

07 DEZ

O aluno chegou com 10 minutos de atraso, cobro a aula?

Todas as autoescolas sofrem com um problema em comum: o atraso dos alunos. E além de ser algo muito prejudicial, essa falta de comprometimento com o horário também costuma gerar dúvidas entre os donos do CFC.

04 MAR

O que fazer se meu aluno bater o carro da autoescola?

Todos que conduzem um veículo estão propensos a sofrer um acidente de trânsito. Diferentes cuidados ajudam a minimizar os riscos, mas eles ainda existem e podem causar transtornos para o condutor e para o pedestre.

18 ABR

Aula de moto na chuva: somos obrigados a dar?

Uma das dúvidas frequentes entre os alunos e instrutores de CFC é a obrigatoriedade das aulas de moto durante dias chuvosos. Afinal, o que as autoescolas devem fazer? Para responder essa pergunta e sanar de vez essa questão, confira o nosso texto!

O melhor sistema para Autoescolas

Endereço

Av. Dr Altino Bondersan, 500 - Pq Tecnológico - CE I - Sala 108 Eugênio de Melo - CEP 12.247-016 - São José dos Campos - SP

E-mail

comercial@anovasistemas.com.br

Telefone

(11)  4063-6310
e-condutor 2024 © Todos os direitos reservados - Desevolvimento por PENTAXIAL