• Página Inicial
  • Blog
  • Aumente a segurança jurídica do teu CFC e personalize contratos para cada tipo de serviço

Aumente a segurança jurídica do teu CFC e personalize contratos para cada tipo de serviço

Agora, ficou muito mais fácil, rápido e prático produzir diferentes contratos para os serviços oferecidos pela sua autoescola.

Tipos de contratos disponíveis

No e-condutor, você tem acesso a 9 tipos diferentes de contratos. Conheça alguns dos principais e mais usados pelos nossos usuários:

  • 1ª Habilitação
  • Adição de categoria
  • Renovação
  • Cassação
  • CNH Estrangeira

Além de todas essas opções, ainda é possível gerar contratos específicos para aulas avulsas e até taxas. Tudo muito fácil, com a ajuda da nossa ferramenta e em apenas alguns cliques.

Quem tiver interesse, ainda consegue editar as cláusulas existentes em cada tipo de contrato. Basta acessar o painel administrativo, ir em “configurações”, no campo superior direito da tela e depois, rolar até o final da página e clicar no “personalizar o seu contrato”.

Ainda é importante ressaltar que cada tipo de contrato pode ser vinculado a uma opção que esteja na tela de preços. Essa união ajuda a gerar e relacionar o documento assim que um serviço for contrato por um novo aluno.

Mas como imprimir esses contratos?

É muito simples imprimir os contratos. É só acessar a ficha do aluno, ir em matrícula e escolher “serviços contratos para essa matrícula”. São poucos cliques e tudo muito intuitivo.

Ao fazer esse caminho, assim que você inserir um novo serviço ao aluno em questão, você já poderá imprimir o contrato vinculado a atividade. É muito prático, né?!

Teste gratuitamente o nosso e-condutor

Para aqueles que ainda não usam uma plataforma de gestão de autoescolas, essa é a chance. Aproveite o nosso e-condutor por 30 dias grátis e conheça todos os diferenciais e funcionalidades da nossa ferramenta.

Acompanhe as notícias do mercado das autoescolas

Para saber as notícias, novidades, lançamentos e informações sobre o segmento das autoescolas, acesse semanalmente o nosso Facebook e leia os conteúdos do nosso blog.

Você também pode receber gratuitamente os nossos conteúdos através do celular. Participe da nossa lista de transmissão no WhatsApp, clique no link abaixo, nos envie uma mensagem dizendo “SIM” e receba em primeira mão todas as notícias e dicas das Autoescolas do Brasil: https://api.whatsapp.com/send?phone=5512981520124




Leia também

07 DEZ

O aluno chegou com 10 minutos de atraso, cobro a aula?

Todas as autoescolas sofrem com um problema em comum: o atraso dos alunos. E além de ser algo muito prejudicial, essa falta de comprometimento com o horário também costuma gerar dúvidas entre os donos do CFC.

04 MAR

O que fazer se meu aluno bater o carro da autoescola?

Todos que conduzem um veículo estão propensos a sofrer um acidente de trânsito. Diferentes cuidados ajudam a minimizar os riscos, mas eles ainda existem e podem causar transtornos para o condutor e para o pedestre.

18 ABR

Aula de moto na chuva: somos obrigados a dar?

Uma das dúvidas frequentes entre os alunos e instrutores de CFC é a obrigatoriedade das aulas de moto durante dias chuvosos. Afinal, o que as autoescolas devem fazer? Para responder essa pergunta e sanar de vez essa questão, confira o nosso texto!

O melhor sistema para Autoescolas

Endereço

Av. Dr Altino Bondersan, 500 - Pq Tecnológico - CE I - Sala 108 Eugênio de Melo - CEP 12.247-016 - São José dos Campos - SP

E-mail

comercial@anovasistemas.com.br

Telefone

(11)  4063-6310
e-condutor 2024 © Todos os direitos reservados - Desevolvimento por PENTAXIAL