Alteração sobre lançamento de aulas corridas no e-CNH

No último fim de semana, segundo informações disponibilizadas pelo Sindautoescola.sp, aconteceu uma alteração no sistema e-CNH referente ao lançamento de aulas práticas corridas.


Em nota informaram que de acordo com a Resolução do Contran 789/20 sobre as aulas práticas, poderão ser realizadas até 3 horas aulas por dia sendo 2 aulas práticas consecutivas e depois de no mínimo 50 minutos a terceira hora aula.


O e-condutor tentou contato com o Detran.SP mas até o momento não obtemos maiores informações.

 

Fonte: https://www.sp.sindautoescola.org.br/noticias/item/detran.sp/4456/aviso-importante




Leia também

07 DEZ

O aluno chegou com 10 minutos de atraso, cobro a aula?

Todas as autoescolas sofrem com um problema em comum: o atraso dos alunos. E além de ser algo muito prejudicial, essa falta de comprometimento com o horário também costuma gerar dúvidas entre os donos do CFC.

04 MAR

O que fazer se meu aluno bater o carro da autoescola?

Todos que conduzem um veículo estão propensos a sofrer um acidente de trânsito. Diferentes cuidados ajudam a minimizar os riscos, mas eles ainda existem e podem causar transtornos para o condutor e para o pedestre.

18 ABR

Aula de moto na chuva: somos obrigados a dar?

Uma das dúvidas frequentes entre os alunos e instrutores de CFC é a obrigatoriedade das aulas de moto durante dias chuvosos. Afinal, o que as autoescolas devem fazer? Para responder essa pergunta e sanar de vez essa questão, confira o nosso texto!

O melhor sistema para Autoescolas

Endereço

Av. Dr Altino Bondersan, 500 - Pq Tecnológico - CE I - Sala 108 Eugênio de Melo - CEP 12.247-016 - São José dos Campos - SP

E-mail

comercial@anovasistemas.com.br

Telefone

(11)  4063-6310
e-condutor 2024 © Todos os direitos reservados - Desevolvimento por PENTAXIAL