A era dos aplicativos chega aos CFC’s com o e-condutor

O levantamento da Adjust não nega. O Brasil é o 2º na lista mundial dos mercados de aplicativos com maior crescimento, perdendo apenas para a Indonésia e superando grandes potências mundiais, como Estados Unidos, Canadá e Alemanha. 

Esse crescimento é tão grande e amplo que já refletiu em quase todos os segmentos, inclusive no mercado das autoescolas. O que antes era um diferencial, hoje se tornou essencial.

e-condutor: aplicativo específico para as autoescolas

E foi com o objetivo de atender as autoescolas e os alunos que o e-condutor lançou um aplicativo de uso exclusivo para os alunos.

Com o nosso aplicativo, os alunos conseguem consultar uma série de informações e dados em alguns segundos. Tudo isso sem sair de casa e ao alcance das suas mãos.

Entre os serviços disponíveis no app do e-condutor estão:

  • Agenda de aulas;
  • Financeiro;
  • Contato da autoescola;
  • Assinatura digital de contrato;
  • Opção leva e traz com instrutor;
  • Instruções com a autoescola;
  • Marcação e resultado de exames práticos e teóricos;
  • Visualização da LADV pelo aluno;
  • Entre outros recursos.

Muito mais do que um serviço extra, adequar a autoescola a era dos aplicativos é fundamental para a sobrevivência a longo prazo do CFC, para a conquista de novos clientes e satisfação dos alunos.

Benefícios do aplicativo do e-condutor

Para mostrar as vantagens do aplicativo da nossa ferramenta, listamos abaixo três benefícios. Confira cada um deles e veja a importância de modernizar o seu CFC com a ajuda do e-condutor.

1 - Uso exclusivo: um dos principais benefícios é que esse aplicativo é de uso exclusivo das autoescolas que contratam – ou testam – a nossa ferramenta. Ou seja, ele não pode ser baixado ou usado por outros CFC’s. 

2 - Experiência única: uma outra grande vantagem é a praticidade e a eficiência que o nosso aplicativo traz aos alunos, tornando a sua experiência com a autoescola muito melhor.

3 - Maior valor agregado: além de todas as vantagens já apresentadas, o nosso aplicativo ainda ajuda a agregar valor ao serviço oferecido pela autoescola, o que é ótimo para o CFC.

Quer testar o aplicativo do e-condutor?!

O e-condutor oferece a todos os interessados 30 dias de teste grátis. Durante esse período, a autoescola poderá usar todas as funcionalidades da nossa ferramenta, inclusive o aplicativo exclusivo para alunos.

Para ter acesso ao teste sem custo é muito simples, basta entrar no nosso site oficial, fazer o cadastro e aproveitar!

Fique por dentro das novidades do mercado

Que tal continuar por dentro das informações e notícias sobre o mercado dos CFC’s?! Para isso, você só precisa acompanhar os conteúdos que são publicados aqui no nosso blog e na nossa Fanpage.

Você também pode receber gratuitamente os nossos conteúdos através do celular. Participe da nossa lista de transmissão no WhatsApp, clique no link abaixo, nos envie uma mensagem dizendo “SIM” e receba em primeira mão todas as notícias e dicas das Autoescolas do Brasil:

https://api.whatsapp.com/send?phone=5512981520124




Leia também

07 DEZ

O aluno chegou com 10 minutos de atraso, cobro a aula?

Todas as autoescolas sofrem com um problema em comum: o atraso dos alunos. E além de ser algo muito prejudicial, essa falta de comprometimento com o horário também costuma gerar dúvidas entre os donos do CFC.

04 MAR

O que fazer se meu aluno bater o carro da autoescola?

Todos que conduzem um veículo estão propensos a sofrer um acidente de trânsito. Diferentes cuidados ajudam a minimizar os riscos, mas eles ainda existem e podem causar transtornos para o condutor e para o pedestre.

18 ABR

Aula de moto na chuva: somos obrigados a dar?

Uma das dúvidas frequentes entre os alunos e instrutores de CFC é a obrigatoriedade das aulas de moto durante dias chuvosos. Afinal, o que as autoescolas devem fazer? Para responder essa pergunta e sanar de vez essa questão, confira o nosso texto!

O melhor sistema para Autoescolas

Endereço

Av. Dr Altino Bondersan, 500 - Pq Tecnológico - CE I - Sala 108 Eugênio de Melo - CEP 12.247-016 - São José dos Campos - SP

E-mail

comercial@anovasistemas.com.br

Telefone

(11)  4063-6310
e-condutor 2024 © Todos os direitos reservados - Desevolvimento por PENTAXIAL