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O preço é um dos fatores principais no momento de captar novos alunos. É ele que vai fazer com que o interessado feche ou não com a sua autoescola. Por esse motivo, é essencial saber apresentá-lo da maneira certa.
<h2><strong>Mas como apresentar o preço aos clientes?</strong></h2>
Existem diferentes técnicas para apresentar o preço de um serviço ou produto aos possíveis clientes. E entre todos os métodos, um deles se destaca: o aumento do valor agregado.
Quando o seu profissional for vender seu serviço aos alunos, uma das recomendações é falar primeiro sobre as vantagens e maiores diferenciais da sua autoescola. Isso contribui para que o cliente veja o preço como algo positivo e que realmente vale a pena.
<h2><strong>E quais diferenciais devo destacar?</strong></h2>
No momento de aumentar o valor agregado do seu serviço, é válido focar em algumas informações específicas sobre a sua autoescola, como, por exemplo, a tradição do seu CFC.
Fale ao aluno quanto tempo sua autoescola já está atuando no mercado. Esse fator pode fazer com que o cliente confie ainda mais nos profissionais e no serviço oferecido pelo CFC.
Um outro ponto muito favorável e que agrega bastante valor à autoescola é a<strong> sua infraestrutura</strong>. Não deixe de destacar a quantidade de veículos diferentes que seu CFC possui. Também é válido<strong> falar que os automóveis e motos passam regularmente por manutenção preventiva</strong>, agregando mais segurança aos alunos durante as aulas.
Por último, converse com seus clientes sobre o atendimento diferenciado do seu CFC. Se você utiliza o e-condutor, melhor plataforma de gestão de autoescolas, não perca tempo e fale sobre todas as vantagens que essa ferramenta oferece aos alunos, como por exemplo o <strong>aplicativo onde ele pode acompanhar as fases do processo e sua agenda de aulas</strong>, tornando o processo de retirada da CNH muito mais prático e simples.
<h2><strong>Treine sua equipe!</strong></h2>
É fundamental lembrar que é essencial que sua equipe seja bem treinada. Só assim os profissionais saberão <strong>apresentar essas vantagens de forma espontânea e muito persuasiva</strong>.
<h2><strong>Você ainda não conhece o e-condutor?</strong></h2>
E se você ainda não conhece ou não utiliza o e-condutor, aceite o nosso convite e venha testar gratuitamente essa plataforma por 30 dias. Acesse, faça seu cadastro e aproveite essa oportunidade: <a href="http://bit.ly/e-condutorTeste">http://bit.ly/e-condutorTeste</a>
Lembrando que essa ferramenta é 100% online e muito segura. É possível acessá-la de qualquer lugar e a qualquer momento, sem a necessidade de estar fisicamente no seu CFC.
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