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O Brasil é um dos países mais ativos nas redes sociais. Hoje em dia, grande parte da população já se encontra nessas plataformas e utilizam esses sites para pesquisar produtos e buscar indicações de serviço. Por isso, ter uma Fanpage atualmente é muito mais que uma opção, é uma verdadeira necessidade.
E se a sua autoescola ainda não faz uso das redes sociais, confira essas dicas e comece a trabalhar diferentes estratégicas digitais ainda hoje. Veja:
<h2><strong>Crie uma conta no Facebook</strong></h2>
Crie uma página para a sua autoescola no Facebook. Nela, você poderá colocar todas as informações da sua empresa, como telefone para contato, endereço e um breve resumo da história.
Além dessas informações mais básicas, você também poderá publicar conteúdos relevantes ao seu público, como notícias, novidades do mercado e até campanhas promocionais.
<h2><strong>Seja ativo em grupos online</strong></h2>
Outra estratégia inteligente é participar ativamente de grupos de discussão nas redes sociais, assim, o nome da sua empresa ficará mais conhecido no meio e, consequentemente, atrairá uma quantidade maior de clientes.
<h2><strong>Interaja e atenda seus clientes </strong></h2>
Use as redes sociais para atender seus clientes de forma exclusiva e prática. Responda as perguntas e ofereça um serviço de qualidade desde o primeiro momento que o consumidor tiver contato com sua marca.
<h2><strong>Esteja presente no Instagram </strong></h2>
Outra rede social muito importante é o Instagram. Não deixe de criar uma localização para a sua autoescola. Também é interessante ter uma hashtag personalizada e que remeta ao nome da empresa.
<h2><strong>Converse com seus clientes através do WhatsApp </strong></h2>
O WhatsApp também é uma rede social essencial para as autoescolas. Vocês podem utilizar esse aplicativo para se comunicar de forma mais pessoal e informal com seus clientes, estreitando, assim, a relação entre empresa e consumidor.
<h2><strong>Crie promoções e campanhas diferentes</strong></h2>
Para finalizar, uma outra dica é a criação de promoções ou ações publicitárias. Instigue seus consumidores a compartilhar suas postagens, marcar os amigos e interagir com as publicações. Toda essa movimentação chamará atenção de outros clientes interessados e, consequentemente, aumentará o número de alunos na sua empresa.
<h2><strong>Não perca mais tempo</strong></h2>
Comece agora mesmo a utilizar essas estratégias. Todas elas são fáceis de serem realizadas e não exigem investimentos grandes ou muito conhecimento em marketing digital.
<h2><strong>Teste grátis o e-condutor</strong></h2>
E para aqueles que ainda não conhecem o e-condutor, a melhor plataforma de gestão de autoescolas, aproveite e teste grátis essa ferramenta por 30 dias. Acesse e saiba mais: <a href="http://bit.ly/e-condutorTeste">http://bit.ly/e-condutorTeste</a>
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