Aumente as vendas da sua autoescola, veja essas dicas

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Vender mais e conquistar um número maior de clientes. Esse é o principal objetivo de qualquer autoescola, mas para alcançar essa meta é necessário investir em algumas técnicas e processos. Confira:

Se você ainda não faz uso da nossa ferramenta, o primeiro passo é conhecer nosso sistema. No e-condutor você consegue gerenciar as aulas do seu CFC, controlar as finanças da sua empresa e ainda pode emitir diferentes documentos, como contratos, carnês e recibos.

Outro ponto essencial é que esse sistema é 100% online, ou seja, é possível controlá-lo de qualquer local e a qualquer hora, basta que você tenha acesso a internet. Além disso, todos os dados dos seus alunos são armazenados em NUVEM e isso faz com que eles fiquem guardados de forma segura e sem risco de perdas por conta de <strong>vírus, extravio, roubo, incêndio ou enchentes.</strong>

Para saber mais e testar gratuitamente essa ferramenta, basta acessar o link: <a href="http://bit.ly/2wuPiKL">http://bit.ly/2wuPiKL</a>

<strong>Prepare a sua equipe:</strong> Um outro fator essencial é a sua equipe. É necessário investir no treinamento dos seus profissionais, já que são eles que terão contato direto com os clientes da sua autoescola e em especial os recepcionistas, que terão o primeiro contato comercial com o cliente. Lembre-se sempre:

<strong>“ A primeira impressão é a que fica!”</strong>

O mais recomendado é fazer treinamentos com certa regularidade ou, se possível, converse diretamente com cada um dos profissionais e detalhe alguns pontos nos quais ele possa melhorar, como comunicação ou organização.

<strong>Faça parcerias de sucesso:</strong> Construa relacionamento com outras empresas, sejam elas do seu ramo de atuação ou não. Essas parcerias podem contribuir, e muito, para as suas vendas, uma vez que esses contatos podem indicar sua autoescola a novos clientes.

EXEMPLO: Concessionárias, seguradoras, oficinas mecânicas, postos de gasolina...

Além disso, esses relacionamentos podem te ajudar também no networking, o que é ótimo para o desenvolvimento de qualquer corporação.

<strong>Fique atento ao pós-venda:</strong> São poucas as empresas que realmente oferecem um pós-venda de qualidade. Grande parte das corporações estão atentas apenas ao processo do antes e do durante, por isso, investir no depois pode ser um diferencial para a sua autoescola.

Tire foto do seu cliente com a CNH em mãos e poste em sua rede social, isso ajudará e muito tanto no pós-venda quanto na satisfação do sonho realizado do cliente.

<strong>Sua autoescola precisa ser reconhecida:</strong> Também é necessário pontuar que seu CFC precisa ser um local conhecido entre os clientes da região, por isso, é fundamental investir em ações de marketing.

Se sua empresa ainda não tem uma página na rede social, crie hoje mesmo. Lá, você poderá postar conteúdos diferenciados aos seus clientes, além de atender os usuários e tirar todas as dúvidas sobre os serviços ofertados pela sua autoescola.

No nosso blog ensinamos as 5 formas de anunciar de forma gratuita na internet, dê uma olhada: <a href="https://goo.gl/6cggFC">https://goo.gl/6cggFC</a>

<strong>Continue atento as tendências:</strong> Por fim, também é necessário ressaltar que uma autoescola diferenciada é aquela que sempre está um passo à frente da concorrência.

Neste post do nosso blog explicamos alguns diferenciais que a sua escola pode ter para se destacar neste mercado: <a href="https://goo.gl/iTwH7i">https://goo.gl/iTwH7i</a>

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