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Vender é a palavra chave de todas as empresas, mas quando se trata das autoescolas esse objetivo se torna ainda mais importante. Esse mercado é extremamente concorrido, por isso, quanto mais clientes conquistar, melhor será a reputação do CFC.
Mas para que uma autoescola venda bastante é necessário que ela invista em técnicas voltadas a negociação. Seus profissionais precisam ser treinados e saberem desenvolver e ofertar os seus serviços no momento da compra.
<strong>Dicas importantes para o momento da venda</strong>
Conheça as principais dicas e técnicas que podem ser usadas no momento da venda:
<strong>Escute o seu cliente:</strong> O primeiro ponto é escutar o interessado. Deixe que o cliente fale sobre sua necessidade e o que ele busca naquela autoescola. A partir dessas informações, o vendedor poderá oferecer o melhor serviço para aquele cliente.
<strong>Venda o sonho, não o produto</strong>: Quem busca uma autoescola, busca a realização de um sonho. Por isso, é fundamental que os vendedores dessas empresas saibam conquistar o seu cliente através do emocional.
<strong>Ofereça o melhor atendimento do mercado</strong>: Não seja igual às outras autoescolas, conquiste os seus clientes através de um atendimento profissional, exclusivo, diferenciado e personalizado.
Assim, seu consumidor se sentirá especial e com certeza lembrará do seu CFC no momento de contratar o serviço!
<strong>Mostre as vantagens e diferenciais da sua autoescola</strong>: Outro ponto importante é falar de todos os diferenciais que sua empresa tem! Fale do sistema de gestão que vocês usam, o e-condutor.
Explique ao seu cliente que ele poderá acessar a agenda de aulas diretamente do celular. Basta que ele tenha o aplicativo do e-condutor. Esse procedimento é muito prático e trará um grande diferencial a sua CFC.
<strong>Pegue os dados do interessado:</strong> Também é fundamental que o vendedor capte todos os dados do possível cliente. Dessa forma, a autoescola poderá entrar em contato com o interessado.
<strong>Brindes também são importantes: </strong>Por fim, ainda é importante destacar a relevância dos brindes. Depois de oferecer o seu serviço, presentei o possível cliente com um brinde. Assim, ele lembrará da sua autoescola todas as vezes que estiver com aquele presente.
<strong>Saiba mais sobre esse segmento</strong>
E para conhecer muitos mais sobre o ramo das autoescolas, continue acompanhando as nossas publicações aqui no blog e na nossa Fanpage oficial! Todas as semanas publicamos novos conteúdos sobre esse mercado!
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