• Página Inicial
  • Blog
  • Denúncias apuradas pelo Detran resultam no fechamento de autoescolas e prisões

Denúncias apuradas pelo Detran resultam no fechamento de autoescolas e prisões

Ontem dia 29 de junho ocorreu a operação conjunta entre Polícia Civil e Detran-SP chamada de “Sem Fronteiras”. Essa operação teve como objetivo apurar denúncias envolvendo autoescolas nas cidades de Várzea Paulista, Cruzeiro e Lorena no estado de São Paulo.

A partir das denúncias foram constatadas diversas irregularidades. De acordo com a Polícia Civil, só na região, há indícios que mais de 220 carteiras de habilitação foram emitidas de maneira ilegal, a um preço de R$ 5 mil cada uma. Há suspeita de que o esquema tenha beneficiários em todo o país.

Duas pessoas foram presas, além da apreensão de moldes de dedos de silicone, documentos, computadores e vários outros itens.




Leia também

07 DEZ

O aluno chegou com 10 minutos de atraso, cobro a aula?

Todas as autoescolas sofrem com um problema em comum: o atraso dos alunos. E além de ser algo muito prejudicial, essa falta de comprometimento com o horário também costuma gerar dúvidas entre os donos do CFC.

15 ABR

Como lidar com alunos reprovados que não querem pagar a taxa de reprova

A reprova na prova prática é um problema comum no mercado das autoescolas. Uma porcentagem dos alunos acaba demorando um tempo maior para conquistar a aprovação no exame.

04 MAR

O que fazer se meu aluno bater o carro da autoescola?

Todos que conduzem um veículo estão propensos a sofrer um acidente de trânsito. Diferentes cuidados ajudam a minimizar os riscos, mas eles ainda existem e podem causar transtornos para o condutor e para o pedestre.

O melhor sistema para Autoescolas

Endereço

Av. Dr Altino Bondersan, 500 - Pq Tecnológico - CE I - Sala 108 Eugênio de Melo - CEP 12.247-016 - São José dos Campos - SP

E-mail

comercial@anovasistemas.com.br

Telefone

(11)  4063-6310
e-condutor 2024 © Todos os direitos reservados - Desevolvimento por PENTAXIAL