| Gestão
17421
page-template-default,page,page-id-17421,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode-theme-ver-7.6.2,wpb-js-composer js-comp-ver-4.6.2,vc_responsive

GESTÃO

Controles de acesso por perfil de Diretor, Instrutor, Atendente e Aluno

No sistema e-condutor, cada pessoa da autoescola tem um perfil de acesso diferente, com permissões de acesso que liberam e restringem as operações, dependendo do login ativo.

No caso dos Proprietários eles detém as permissões de configurações no painel administrativo da autoescola como:
• Dados da CFC, feriados, meus serviços, planos de pagamento, tabela de preços, usuários, veículos/simuladores e Configurações.

No perfil do Diretor, ele pode operar o sistema através do painel operacional e verificar todos os indicadores que o sistema oferece. Sendo eles:
• Agenda, alunos, financeiro, fornecedores, indicadores e relatórios.

O Atendente opera o sistema com seu login e realiza as atividades de:
• Agenda, alunos, meu financeiro, fornecedores e relatórios.

No perfil de Instrutor ele pode acessar:
• Agenda (somente dele) e meu financeiro.

E no perfil do Aluno ele pode visualizar:
• Agenda, financeiro, matricula/fases, sobre sua autoescola.

Controle de tempo máximo para conclusão das fases: matriculas, confirmação de dados, exames de aptidão física/mental, cursos teórico e prático, Aulas práticas, prova prática e emissão de CNH.

Com este recurso, o proprietário da autoescola terá total controle sobre os processos de habilitação de todos os seus alunos. Ele estabelece um tempo limite para conclusão de cada etapa, proporcionando assim um controle intensivo, iniciando no cadastro do aluno até a retirada da CNH.

Com essas predefinições que somente o proprietário pode configurar, ele terá indicadores que lhe farão entender as possíveis deficiências que a autoescola pode ter em alguma fase do processo de habilitação.

Indicadores por tabelas e gráficos

Indicadores são medidas usadas para ajudar a descrever a situação atual de um determinado fenômeno ou problema, fazer comparações, verificar mudanças ou tendências.

No sistema e-condutor, disponibilizamos indicadores em diversos itens para comparação. Esses dados podem ser usados para determinar as ações necessárias, como corte de gastos, verificação de alunos que estão fora da fase, indicadores de contas a pagar e receber, volume de vendas, percentual de ocupação da agenda, gestão de exames teóricos, práticos e tempo médio de conclusão das fases.

Todos esses indicadores irão lhe ajudar a administrar de forma eficaz a sua autoescola, trazendo-lhe mais oportunidades de crescer e expandir seu negócio.